Ganhe um Convite do Google Plus na Semana do Amigo ~ Charles David | Analista Pleno de SEO | Webmaster

SEO - Search Engine Optimization

Tecnologia do Blogger.

Criação de Sites

Redes Sociais

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ganhe um Convite do Google Plus na Semana do Amigo

Posted by Charles David On 23:21 5 comments

Ganhe um Convite do Google Plus na Semana do Amigo

Nessa semana do Amigo estou disponibilizando aos amigos e parceiros que ainda não tem o Google Plus.
É só deixar seu nome e email no comentário desta matéria que enviarei o convite do Google Plus.

Um Feliz Dia dos Amigos a todos.

5 comentários:

Olá,

Gostaria de receber este convite pois ainda não estou participando e tenho conta no Google.
jotabegeme@gmail.com
João Bosco Guimarães Mafra

FELIZ DIA DE HOJE PARA TODOS NÓS!

João Bosco

OLá Charles.
Gostaria de ganhar um convite, abraço.
mrcsaquino@gmail.com
Marcos Aquino

mande aí,meu brother.
marque essa presença e
eu lhe serei grato!

ointernautadoamor@gmail.com

oi amigo mande ai o tal convite eu ficarei grato..

Ailton da silva.

ailtonsilva.sd@gmail.com

Amigos já enviei os convites, confirme pra mim se chegou certinho por favor

Postar um comentário

Divulgação Redes Sociais

Dúvidas?

Flickr Images