SEO ~ Charles David | Analista Pleno de SEO | Webmaster

SEO - Search Engine Optimization

Tecnologia do Blogger.

Criação de Sites

Redes Sociais

SEO

Posted by Charles David On 11:47 3 comments

SEO (Search Engine Optimization), ou Otimização para os mecanismos de busca.


SEO Consiste na aplicação de um grupo de técnicas para melhorar o posicionamento e tornar seu site mais relevante nos resultados dos motores de busca como: Google, Yahoo, Bing, MSN/Live Search e etc.

O SEO (otimização de sites), é uma excelente estratégia de marketing, pois o bom posicionamento de seu site, gera muitas visitas e possivelmente no volume de negócios pela Internet.

Veja mais dicas em Tutorial SEO

E seu site ou blog, já está bem otimizado para os motores de busca? Tire suas dúvidas sobre SEO, pergunte abaixo e deixe seu comentário.

3 comentários:

Charles Muito Obrigado por suas importantes dicas de grande valia para um blogueiro que procura dar mais visibilidade ao su Site ou mesmo o seu blog em que busca alcançar o maior número de leitores e quem sabe ficar mais visível para seus afiliados não não é mesmo?

Isso mesmo Charles Netto, SEO na verdade é tudo p/ estar bem visto no mundo Web atualmente.

Gostei, Charles. O SEO é como se fosse uma espécie de "divulgador que precisa de ajuda de nós" do blog. Sem esse coração "divulgador que precisa de ajuda de nós", nós não estaremos a utilizar todos os partidos que ele nos dá, e, é mau não estarmos a utilizá-los. Recomendo a todos que aprendam um pouco de SEO.

Postar um comentário

Divulgação Redes Sociais

Dúvidas?

Flickr Images